The Town ocupa São Paulo e surpreende público que passou pelo Parque do Povo e Largo da Batata nesta quinta-feira

 

São Paulo já está no clima do The Town! A menos de 40 dias da segunda edição do festival, a capital paulista foi palco de de um momento único com o “Deu Match com The Town”. O encontro entre o The Town e os fãs antes da abertura dos portões da Cidade da Música aconteceu no Parque do Povo e o Largo da Batata, e conectou dois lados complementares da cidade: de um lado, o contato com a natureza em um amplo espaço verde; do outro, o agito do cotidiano urbano. Trazendo um pouco da energia única do festival, em ambos os locais, o público pôde participar de um quiz interativo em duplas e ainda registrar o momento diante de um letreiro com letras gigantes, que formavam o nome “THE TOWN” e ocupavam 12,5 metros de comprimento.

Créditos: Moriva Filmes

Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World, destaca que o The Town já está presente nas ruas e no dia a dia dos paulistanos: “Esse movimento é parte do nosso abraço à cidade de São Paulo. O The Town chegou! Faltando pouco mais de um mês para o Autódromo de Interlagos se transformar novamente na Cidade da Música, já é possível sentir o clima do festival em toda a capital. A cidade já respira o festival, e iniciativas como essa são uma forma de nos aproximarmos ainda mais da população, levando cultura, entretenimento e diversão para o cotidiano das pessoas. As letras gigantes e o quiz marcam, de forma simbólica e até mesmo literal, essa chegada do The Town. Queremos ocupar ainda mais espaços da cidade, escutando os fãs e criando experiências memoráveis nesse período que antecede os dias de show”, afirma Ana.

Créditos: Moriva Filmes

A movimentação chamou a atenção de quem passava pelos espaços logo cedo. Muitas pessoas, curiosas com o que viam, pararam para entender o que estava acontecendo e acabaram entrando na brincadeira: “Estava indo para o trabalho e, na hora que eu vi, tive que dar uma parada para saber o que estava acontecendo. Fiquei muito contente com a ação e gostei bastante da ideia!”, disse Guilherme Cordeiro, 23 anos, programador, que foi surpreendido pela estrutura montada no Parque do Povo.

O destaque foi o jogo “Deu Match com The Town”, uma dinâmica interativa realizada em duplas. Os participantes respondiam, simultaneamente e sem ver a resposta um do outro, três perguntas que poderiam ser sobre seus artistas preferidos do line-up e como gostam de viver o festival – desde experiências gastronômicas e brinquedos até o tipo de show que mais combina com seu estilo. Se as respostas coincidissem em todas as rodadas, o “match” era confirmado e a dupla vencia o desafio. A apresentação da brincadeira ficou por conta do influenciador Anderson Ricardo ( andii.ricardo).

“Eu adorei. Eu vinha passando bem despercebido, quando me chamaram e achei superlegal. Vai ser a primeira vez que vou num festival desse nível e espero ir outras vezes também. Estou bem empolgado!”, afirmou Samuel Gonzaga, analista de tecnologia, após participar do quiz.

A experiência aconteceu em dois momentos ao longo do dia: pela manhã no Parque do Povo e à tarde no Largo da Batata. Guilherme de Oliveira, 21 anos, analista de dados, que também participou do jogo no Parque do Povo, ficou surpreso: “Eu descobri quando eu estava chegando no trabalho, aí vim correndo para cá. Eu achei muito legal! Confesso que eu não esperava, foi do nada, e estou muito ansioso para os shows”.

 

Postar um comentário

0 Comentários