Ritchie encanta o Sesc 14 Bis com show memorável e histórias de sua trajetória


No final de setembro, o Sesc 14 Bis recebeu em seu palco o cantor Ritchie, que apresentou um show de 1h30 revisitando diferentes momentos de sua carreira. Além da performance impecável, o artista de 73 anos compartilhou histórias marcantes de sua trajetória. Ele relembrou a mudança para o Brasil após conhecer Rita Lee em Londres, com uma emocionante homenagem ao cantar Ando Meio Desligado, dos Mutantes. 

O cantor também contou como consolidou sua carreira no país antes de iniciar o trabalho solo, participando da banda Vímana ao lado de Lulu Santos e Lobão, e dando aulas de inglês tendo como uma de suas alunas a própria Gal Costa. Ritchie mantém uma carreira longe de polêmicas e é muito querido por seu público, algo evidenciado pela rápida venda dos ingressos. 

Em 2025, Ritchie regravou com Caetano Veloso a faixa Shy Moon, do álbum Velô (1984), para comemorar os 40 anos do lançamento. Já em 2024, gravou um dueto com Ney Matogrosso interpretando Fala, do grupo Secos & Molhados. Produzido pela gravadora Biscoito Fino, o lançamento acabou vetado por questões de direitos autorais, provavelmente ligadas ao conturbado fim do grupo em 1974. Apesar disso, o público pôde conferir o dueto ao vivo no show, em uma versão na qual Ritchie cantou acompanhado dos vocais gravados por Ney. 

Confira abaixo o setlist do show: 

● Relógios 

● A Vida Tem Dessas Coisas 

● Lágrimas Demais 

● A Mulher Invisível 

● Ando Meio Desligado 

● Fala 

● Saudade sem Paisagem 

● Shy Moon 

● Vôo de Coração 

● Preço do Prazer 

● Agora ou Jamais 

● Só pra o Vento 

● Casanova 

● Transas 

● Menina Veneno 

● Pelo Interfone 


Assim como em outras unidades, o Sesc 14 Bis oferece transporte gratuito em van até a estação Trianon-MASP, disponível logo após o término dos shows. Mais informações podem ser consultadas nos canais oficiais do Sesc.

 

Postar um comentário

0 Comentários