Baco Exu do Blues lança single com participação de Zeca Veloso e clipe estrelado por Ingrid Silva

Baco Exu do Blues está de volta. O cantor e compositor Baco Exu do Blues apresenta o single “Que eu sofra”, uma canção intensa, daquelas que pegam na ferida e cortam o coração. A faixa, produzida por Marcelo de Lamare, tem participação de Zeca Veloso, clipe dirigido por Og Cruz e é estrelada pela bailarina Ingrid Silva. Um corpo de balé dirigido por ela se incorpora à melodia e à letra de tirar o ar. A faixa chega por meio do selo 999 e da gravadora Sony Music.

“Estou muito feliz com o resultado. Talvez as pessoas demorem pra entender a importância e o significado dessa música, mas é certo que ela inicia uma nova fase de Baco Exu do Blues”, define o baiano. “Tive a honra de ter a voz de Zeca Veloso nesta faixa e de trabalhar com Ingrid Silva, com quem há tempos sonhava em fazer algo junto”, revela.

Segundo Baco, a bailarina é de uma genialidade ímpar. “Tem referências muito específicas neste clipe. É um lugar de brutalidade e leveza, e eu precisava de alguém que entendesse esses dois mundos e conseguisse executar com beleza e precisão. Tinha que ser a Ingrid — e ela foi perfeita em todo o processo. Fez as coisas acontecerem, e trabalhar com gente assim é transformador”, afirma.

Essa foi a primeira vez que a bailarina internacional coreografou um vídeo. “Fiquei sem palavras quando Baco me mostrou essa faixa no estúdio e me senti lisonjeada com o convite. A música é potente, forte e surpreendente. Sua harmonia me inspirou completamente, e acho que o resultado será surpreendente para todos. Estou muito feliz com esta nova conquista”, comemora.

Postar um comentário

0 Comentários