A sétima edição do Bloco do Silva, evento que celebra a música brasileira, acontecerá em São Paulo, no dia 17 de janeiro de 2026, no Memorial da América Latina. Os ingressos já estão disponíveis.
“O Bloco do Silva tem sido motivo de orgulho pra mim. Começamos lá em 2019 de um jeito bem despretensioso e agora vê-lo entrar no calendário anual das pessoas me deixa super feliz. É uma delícia poder fazer uma festa tão grande, que reúne pessoas que amam música brasileira e querem se divertir ao som da nossa batida. Projetos assim são importantes na carreira e permitem que a gente se divirta e faça o som que a gente quiser. O Bloco é liberdade e alegria.” - Silva
Aquecendo os preparativos para o verão, Silva lançou semana passada “Virá”, seu novo single e videoclipe. A faixa inaugura uma nova etapa na carreira do artista, como um símbolo de esperança no amor e na vida.
Em anos anteriores, o projeto foi considerado o mais buscado da folia nacional em São Paulo, fora da internet o público fez jus aos números: as apresentações tiveram seus ingressos esgotados em todas a edições.
O evento ainda terá Alcione apresentando um show exclusivo, além de mais surpresas a serem anunciadas.
Passaram pelo evento em outros anos, artistas como: João Gomes, Liniker, Criolo, Jorge Aragão, Marcelo D2, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Pabllo Vittar, Tatau, Jau, Otto, entre outros.
Bloco do Silva
Com repertório com clássicos da música brasileira de verão, o Bloco do Silva é mais um passo na intensa jornada do cantor em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.
Mais informações: https://www.instagram.com/
Sobre a InHaus
Fundada em 2010 por Luiz Restiffe e Juliano Libman, a InHaus assina a realização e criação de grandes eventos e festivais voltados para música, gastronomia, cultura, esportes e arte urbana, como o Farraial, Nômade Festival, Arena Carnaval SP, Sons da Rua, NaLata, Juntas Festival, Camarote Essepê e São João de São Paulo. Produzindo desde a parte criativa, planejamento, curadoria artística, operação e cenografia, sua missão é proporcionar momentos marcantes e experiências surpreendentes para todos os públicos. Além disso, é responsável pelo planejamento e execução de ações de brand experience de grandes marcas nacionais e internacionais. Site oficial: www.agenciainhaus.com.br

0 Comentários