Na última terça-feira (25), o Rock in Rio reforçou, na coletiva de imprensa, seu impacto no turismo e na economia criativa do Rio de Janeiro. Em 2024, segundo a FGV, o festival injetou R$ 2,9 bilhões na economia da cidade, movimentando setores como hotelaria, transporte, comércio e serviços. Desde a celebração dos 40 anos, o projeto “Viva o Rio com o Rock in Rio” vem oferecendo vantagens exclusivas em diversos pontos turísticos e chega ainda mais forte para 2026, em parceria com Visit Rio, HotéisRIO, ABIH-RJ e TurisRio.
Entre dezembro de 2025 e outubro de 2026, quem comprar ingressos terá acesso a benefícios em atrações como Parque Bondinho, Paineiras Corcovado, AquaRio, BioParque, Museu Flamengo, Rio Scenarium, YupStar, Tour Maracanã, Blue Note, entre outros, além de descontos em dezenas de hotéis parceiros.
CRMBonus garante 100% do valor do ingresso de volta em bônus
Para 2026, o Rock in Rio anunciou sua parceria com a CRMBonus, plataforma oficial de giftback do festival. Todos os fãs que comprarem ingressos receberão no mínimo 100% do valor investido de volta em bônus, utilizáveis em grandes marcas do Brasil, incluindo patrocinadores oficiais do evento. Os detalhes sobre marcas e condições serão divulgados em breve, com ativações que podem acontecer desde a compra até os dias de festival.
Rock in Rio Card
O momento mais esperado pelos fãs já tem data marcada! O Rock in Rio Card, o ingresso que garante sua presença no festival antes mesmo do line-up completo, estará à venda no dia 9 de dezembro, às 19h, exclusivamente pela Ticketmaster Brasil.
Quem é membro do Rock in Rio Club já começa a festa antes, com pré-venda entre 4 e 8 de dezembro.
Com o Card, você escolhe o dia depois, circula livremente pela Cidade do Rock e ainda aproveita todas as vantagens anunciadas para 2026: do hub turístico às ativações especiais e, claro, o retorno de 100% do valor em bônus via CRMBonus.
É a sua chance de garantir lugar em uma edição histórica e viver o Rio, a música e a magia do Rock in Rio como nunca antes. Não dá pra ficar de fora!

0 Comentários