Mon Laferte entrega poder e intensidade com Nathy Peluso em "La Tirana"

 

Era difícil imaginar a música de Mon Laferte com ainda mais força e intensidade — até ela unir sua voz e talento a Nathy Peluso. O resultado é “La Tirana”, um bolero apaixonado e poderoso, coescrito pelas duas artistas, em tributo a La Lupe. O conceito audiovisual mistura uma estética inspirada em Cabaret, Os Homens Preferem as Loiras e o universo do vaudeville.


O single faz parte de
 Femme Fatale, próximo álbum de estúdio de Mon Laferte. Seu videoclipe, dirigido pela cineasta chilena Camila Grandi, resgata a nostalgia do bolero latino clássico, com arranjos ao vivo de violinos vibrantes, metais e percussão tradicional. O resultado canaliza a alma e a emoção nas vozes de duas mulheres que lamentam a solidão muitas vezes enfrentada por mulheres fortes — frequentemente vistas como intimidadoras.

Conhecidas por desafiar noções tradicionais de feminilidade com sua arte sensual e irreverente, em “La Tirana” elas exploram as emoções que surgem em momentos de transformação nos relacionamentos amorosos. As letras refletem vulnerabilidade e conflito interno.

A canção estreia nove meses depois de Mon Laferte e Nathy Peluso compartilharem uma foto em um elevador, em janeiro. Desde então, fãs aguardavam ansiosamente por uma colaboração entre essas duas vozes femininas sedutoras e virtuosas.

O lançamento de “La Tirana” coincide com duas indicações ao Latin Grammy 2025 para cada artista e com o fim da bem-sucedida temporada de Mon Laferte no icônico musical Cabaret na Cidade do México, onde lotou apresentações no Teatro de Los Insurgentes e encantou o público no papel de Sally Bowles.

Femme Fatale será lançado ainda este ano. “La Tirana” se une a singles anteriores como “Outra Noche de Llorar” e “Esto Es Amor”, colaboração de Laferte com a banda argentina Conociendo Rusia.

Postar um comentário

0 Comentários