OUTROEU lança o álbum "QUARTO" e monstra que vulnerabilidade e também é força

 

A dupla OUTROEU, conhecida por seus sucessos que conquistaram milhões de corações, está de volta com o aguardado quarto álbum da carreira, intitulado "QUARTO". Com lançamento marcado para 17 de outubro em todas as plataformas digitais, este novo projeto de dez faixas promete levar os ouvintes a uma viagem emocional e sonora única.


Capa do álbum (Crédito: Gilberto Dutra)

 

"QUARTO" é o resultado de um processo criativo intenso e pessoal, no qual Mike e Guto, os integrantes do duo, se permitiram explorar novas sonoridades e temas. Com faixas que falam de amor, vida e autoconhecimento, o álbum é uma reflexão sobre a jornada humana e as experiências que nos moldam.

 

O novo projeto da dupla foi feito literalmente pelas mãos, ouvidos e escolhas diretas de Guto e Mike. É um disco que fala sobre a caminhada “por dentro da calmaria”, apesar do barulho todo que o mundo tem.

 

"Este álbum é, talvez, o disco mais verdadeiro que já fizemos", afirma Guto. "Ele nasceu em casa, em nossos home estúdios, nos nossos momentos de composição, com o que tínhamos por perto — o violão, a voz e a vontade de expressar ideias e construir melodias de um jeito simples, direto e carregado das coisas que a gente gosta de sentir”, completa Mike.

 

O álbum inclui em seu repertório algumas músicas que os fãs já conhecem, como "Viver de Carinho", composta e produzida pela dupla, com a participação fundamental do irmão e parceiro de longa data, Flavio Senna, na engenharia de áudio, captação e mixagem do álbum; “Um doce e uma flor”,  parceria com Elba Ramalho, que celebra a força da música nordestina; além da releitura de À Primeira Vista”, canção de sucesso de Chico César.

 

Acho que esse álbum representa, de certa forma, um momento de recomeço, de entendimento, do nosso reencontro com o que é de verdade. Depois de uns bons anos de estrada, quisemos fazer algo que soasse como um respiro, como se estivéssemos sentados num canto da casa, tocando e cantando pra quem estivesse perto. Como no começo. Além de fazer música que toca do jeito nos inspirou ao longo das nossas vidas. Pelos maiores. Aqueles artistas e canções que nos inspiramos”, define Mike.

Postar um comentário

0 Comentários