O duo formado pelos irmãos Pierre e Henry Beasley – Balu Brigada – se prepara para o lançamento do primeiro álbum “Portals”, o disco será o responsável pelo debut da banda na indústria musical e promete ser promissor para o cenário indie rock.
Com 12 músicas no repertório, “Portals” já possui diversos singles no catálogo, entre eles “Backseat”, “So Cold”, “The Question”, “What Do We Ever Really Know?”, e para complementar Balu Brigada lançou “Politix” nesta terça-feira (19), faltando poucos dias para o lançamento oficial do álbum.
A canção com guitarras intrigantes e solos bem arranjados, traz uma harmonia bem característica da banda, acompanhada de momentos de calmaria e uma explosão cativante. Com uma liricidade bem construída, Balu Brigada tem se mostrado uma dupla promissora para o cenário do indie rock atual. A duo que foi “adotada” pela banda Twenty One Pilots – sendo ato de abertura da Clancy World Tour – conquistou diversos fãs com seu carisma e entusiasmo, especialmente tratando-se do Brasil.
A canção se destaca pela maturidade ao retratar a frustração diante de uma figura carismática, mais instável e manipuladora, que vive de aparências e discursos vazios. Deslocando-se entre metáforas pessoais e críticas sociais, especialmente à política hipócrita, a letra revela a sensação de ter acreditado demais em palavras sem fundamentos, e ter entregado um amor em vão. No refrão, a dúvida sobre se isso algum dia seria suficiente ecoa como um desabafo íntimo, enquanto o desfecho reconhece a impossibilidade de se manter nesse jogo de poder e ilusões.“Eu fiz o meu melhor para te ouvir, e agora estou me afogando em dúvidas, eu te dei cada pedaço do meu amor. Oh, será que algum dia será o suficiente?”.
Portals, estará disponível em todas as plataformas no dia 29 de agosto. Qual foi seu single favorito até agora? Conta pra gente!

0 Comentários