Após anunciar oficialmente sua nova formação, o Bullet Bane segue firme dando continuidade a uma das trajetórias mais marcantes do hardcore nacional. Agora com Lucas Guerra (vocal) e Andrew Lee (bateria), a banda mostrou que a química no palco segue intacta e, mais intensa do que nunca.
ASetlist conversou com o grupo logo após o segundo show da nova formação, que aconteceu em São Paulo no dia 6 de outubro. A apresentação, que pegou o público de surpresa ao abrir o show da BAD LUV, veio poucos dias depois do primeiro show que ocorreu no Fabrique e que trouxe também uma faixa inédita na apresentação: “Ponto de Vista”.
“Essa faixa já está gravada e será o segundo single. A ideia é mostrar outras pegadas que o Bullet vai ter nesse novo disco”, contou Lucas Guerra. “Reta-Ação tem uma pegada mais pesada e cadenciada, enquanto Ponto de Vista resgata o lado mais melódico e emocional da banda, mas com elementos modernos, como sintetizadores. A ideia é conectar todas as fases do Bullet Bane num só som.”
O show do Fabrique também contou com participações especiais de Vitinho e Caio, figuras marcantes na história da banda. Para Fe Uehara, guitarrista, o reencontro foi inevitavelmente emocionante:
“Foi um momento muito importante. A gente se encontrou várias vezes nos últimos meses e tudo aconteceu de forma natural. Reviver isso juntos, depois de tantos anos, foi especial demais.”
A emoção também tomou conta do palco. Lee, que fez sua estreia como baterista do grupo, relembrou a sensação de subir ao palco pela primeira vez:
“Eu tive que me segurar pra não chorar antes do show começar. Foi um momento muito marcante, uma descarga de energia enorme.”
Para o novo vocalista, Lucas Guerra, a estreia superou todas as expectativas:
“Foi um show grande, pra 800 pessoas, e a gente vinha de meses intensos de ensaio. A resposta do público foi incrível: tinha gente de todas as fases da banda, cantando junto. Agora é pegar estrada, tocar mais e seguir aprimorando essa nova fase.”
E os fãs podem esperar mais novidades em breve. Fe Uehara revelou que o grupo gravou o show — com áudio e vídeo — e pretende lançar o material em breve:
“Tem muita gente que gosta da banda e não consegue vir até São Paulo, então queremos disponibilizar pra todo mundo sentir um pouco da energia que rolou ali.”
Com um próximo show marcado em São Paulo e uma turnê
nacional a caminho, o Bullet Bane mostra que está mais vivo do que nunca,
equilibrando o peso e a intensidade que o consagraram com novas experimentações
e emoções à flor da pele.

0 Comentários