Em um dia inteiro dedicado ao rap, trap, hip hop e funk, Travis Scott fez sua estreia no The Town com um espetáculo incansável. O rapper norte-americano entregou tudo o que os fãs esperavam e mais um pouco: foi um show marcado por efeitos visuais, variações de iluminação, pirotecnia e projeções que transformaram o Skyline em uma verdadeira experiência imersiva. Com sua sonoridade potente e energia única, guiou os moshpits que se criavam a todo o momento e manteve o público cantando, pulando e dançando do início ao fim.
Se apresentando antes de Travis Scott, Don Toliver aqueceu o público com um show intenso, repleto de sucessos. Sua presença de palco, unida a suas músicas potentes e fãs efervescidos, deram ainda mais força à performance. Bastou apenas uma música para a plateia rapidamente se conquistada pela energia contagiante do show.
Burna Boy fez da Cidade da Música um palco de celebração ao Afrobeats em uma performance poderosa. Com presença magnética e energia contagiante, o artista nigeriano trouxe uma grande banda e dançarinos ao Skyline e levou o público a cantar e dançar do início ao fim, promovendo uma verdadeira festa. Um show grandioso, que consolidou sua posição como um dos principais nomes da música global e marcou a primeira noite do The Town com intensidade e emoção.
Abrindo as apresentações do palco Skyline neste sábado, Filipe Ret entregou um show intenso e cheio de sucessos de seus dois últimos álbuns “Nume” e “Nume Epílogo”, trazendo toda sua força da cena do rap nacional. O carioca também teve o trapper Alee como convidado e fez um set que explorou a mistura de estilos que marcam sua identidade artística.

0 Comentários