Segundo dia do The Town é marcado por muito rock, punk e um show arrebatador do Green Day

 

Super à vontade no Skyline, os americanos do Green Day entregaram uma apresentação marcante com sucessos que fizeram parte da trilha sonora de toda uma geração e ainda seguem contagiando o público. Ao longo do show, Billy Joe viu um mar de lanternas de celulares se formar em sua frente, se enrolou numa bandeira do Brasil e interagia a todo o momento com a multidão que acompanhava atentamente os headliners da noite. Incansável em sua estreia no The Town, Green Day fechou a noite do dia 7 de setembro com chave de ouro.

Créditos: Anendfor

Confirmados essa semana no line-up do The Town, o histórico show do Bad Religion foi outro momento arrebatador do Skyline. Pioneiros do punk californiano, o grupo trouxe para o palco seus sucessos “21st Century” e “American Jesus”, além, claro, de sua energia de mais de quatro décadas de estrada, com letras afiadas e cheias de crítica social. 

Bruce Dickinson trouxe ao Skyline a força de sua carreira solo em uma apresentação potente e cheia de carisma. Com sua presença marcante e a mesma energia que o consagrou no Iron Maiden, o vocalista cantou uma música que ficou 41 anos sem ser tocada, “Flash oh the Blade”, e entregou um show repleto de técnica vocal impressionante e momentos de pura conexão com a plateia. Inclusive, na grade do palco estava Silvia Marina Pedrosa, de 56 anos, assistente social que veio ao festival acompanhar o astro: “Sou uma mulher surda, mas reconheço as músicas do Maiden ou o Bruce Dickinson só pelas vibrações e pela leitura labial da boca dele no palco. Virei fã lá pelos 14, 15 anos, o Iron foi minha primeira banda de rock. Em 1985, no primeiro Rock in Rio, no meio da lama, foi a única vez que vi o Iron ao vivo, mas nunca deixei de seguir tudo. Sou muito fã de tanto ouvir, ficou familiar e até estou aprendendo bateria com música”.

Representando o rock brasileiro, o Capital Inicial abriu o Skyline com energia contagiante de sempre. Dinho Ouro Preto e banda levaram o público a cantar em coro hits como “Natasha”, “Quatro Vezes Você” e “Primeiros Erros”, em um show que reforçou a importância da banda na cena nacional.

 

Postar um comentário

0 Comentários